domingo, 10 de agosto de 2014

Como dói relembrar de toda a sua luta



Hoje pela manhã senti um perfume em meu quarto...Procurei ver se tinha algum perfume aberto,mas não,lembrei de você é o perfume da minha anjinha lembrando-me que ela está aqui,comigo todos os dias! Te amo!


03 anos do dia mais triste da minha vida, e confesso, que está difícil postar e descrever a dor de uma saudade que não para, que não dá trégua…
Não tem um dia que meu coração não aperte e meus olhos não fiquem molhados de lagrimas de saudade e de dor.
Como dói lembrar que minha anjinha não esta mais aqui perto de mim, ao alcance das minhas mãos, dos meus braços, dos meus beijos.
Como dói relembrar de toda a sua luta, toda a sua vontade de viver, e lembrar que toda aquela fé que eu tinha de vê-la saudável, que o milagre que eu tanto esperei não aconteceu…
Como dói querer compreender e aceitar o inaceitável sei o quão pequena sou diante do que Deus permitiu, mas nestes momentos de pura dor e saudade, eu me dou o direito de chorar, de sofrer e de querer que nada disso tivesse acontecido, e sei que Deus conhece meu coração e sabe da minha luta para aceitar e sabe que de vez em quando, eu não consigo…
Não tenho como descrever em palavras esse sentimento de perda e de tristeza que constantemente inunda meu ser, e eu não consigo sair, é como se eu voltasse e revivesse cada dia daquela ultima semana de vida da Letícia, minha mente volta e parece que eu revivo cada sentimento, a perda do chão, a dor mais terrível que alguém pode sentir o desespero, a desesperança e o desejo de que aquilo fosse um pesadelo… que dor cruel.
Hoje apenas espero nosso reencontro...
Creio que nada de pior pode acontecer comigo, pois o ser mais puro, mais corajoso, mais especial que eu pude conhecer, se foi, e com ela morreu uma parte de mim…


Hoje papai é seu dia... Um dia que poderia ser melhor se estivéssemos juntos...
Eu tive que partir papai, e nunca passamos um dia dos pais juntos,
mas saiba que estou ai com você, vendo cada segundo do seu dia, vendo cada lagrima que escorre do seu rosto, a saudade que você sente de mim e a vontade de estar perto para mais uma vez me carregar em seu peito.
Meu pai, obrigada por tudo que fez e continua fazendo por mim!!!!!

Com amor
Letícia Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário