sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais um Mês de agosto...

Mês que minha bebezinha voou para o Céu
Muitas vezes culpei o Mês de agosto, que bobagem...Como eu tenho saudade da vida que eu tinha há três anos...
Como eu tenho saudade de escutar minha filha chorando a me chamar...
Como eu tenho saudade quando eu tinha minha filha  pra cuidar...
Como eu tenho saudade de ter aqueles olhinhos me admirando...
Como eu tenho saudade de quando eu cantava para ela dormir...
Mês que perdi minha alegria!Minha Letícia!
Como eu tenho saudade de dormir abraçadinha com ela...
Como eu tenho saudade de segurar suas mãozinhas...
Como eu tenho saudade de como meus dias eram preenchidos com a sua presença, agora só ficou o vazio da sua ausência...
Como eu tenho saudade de conversar com a minha filha, mesmo ela não me entendendo me olhava...
Como eu tenho saudade de pentear seus cabelinhos...
Como eu tenho saudade de rezar para ela ficar bem...
Como eu tenho saudade de tudo o que eu não vivi: Levá-la para a escola, ajudá-la a fazer a lição de casa, de arrumar sua lancheira, de assistir os desenhos junto com ela, de acordar algumas vezes com ela gritando mamãe lá do seu quarto...até de alguma malcriação que ela faria....
Eu sei que vai chegar o dia, que eu vou poder abraçá-la de novo, mas até que esse dia chegue como eu tenho saudade... Ah! Como eu tenho saudade da minha filha querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário