sábado, 2 de agosto de 2014

Que saudade!

O momento que mais me emocionava era quando eu a amamentava - o que ocorreu até seus últimos segundos de vida e ela com sua mãozinha segurava meio seio, como se fosse fugir, como se dissesse é meu. Ah, como eu gostava de segurar sua mãozinha, esquentá-la enquanto ela mamava. Lembro que na viagem, há três anos peguei a mãozinha dela e estava gelada de tão frio que estava àquela noite, apertei ,segurei até esquentá-la. Que saudade! Eu não sabia que minha filha ia viver apenas 54 dias, mas pude ser sua mãe 24horas por dia. Nos 54 dias acompanhei todos os seus momentos de alegria quando estava em casa, seus momentos de tristeza no Hospital. Esperei tanto por ela, e ainda nem acredito que chegou e se foi tão rápido. Desfrutei de cada minuto da companhia dela, desde o começo...Como posso lembrar tantos detalhes de 3 anos ...Mas lembro: Ela chorava muito, só queria colo, o dia inteiro foi assim...No colo ela não chorava...Preparei tudo para a viagem...Cheguei a fazer rosquinhas para levar...A vizinha veio nos visitar e trouxe dois sapatinhos de lã...Vovó veio nos fazer companhia,mas nem com vovó Letícia ficava ...A noite me deu uma crise de choro,porque ? Não sei, somente vontade de chorar...A madrinha colocou o nome dela nas intenções da missa da rede vida eu assisti...Fomos dormir depois que papai voltou da faculdade,mas Letícia não queria dormir,mas, papai precisava dormir para viajar,acomodei ela de um lado da cama em que ela nunca tinha dormido porque ela não se ajeitava do lado de sempre,dormiu...Eu não sabia que seria a última noite na nossa casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário