sábado, 20 de setembro de 2014

Eu sou o primeiro pensar da manhã


Este texto é uma antiga oração inglesa, escrita em inglês arcaico e convertida para inglês moderno, pois as palavras seriam até incompreensíveis... Foi recitada num filme durante um funeral, para pais que perderam uma filha de forma brutal...

Eu não morri


Não chore por mim pela eternidade em minha tumba de pedra

Eu sou o a pequena luz do grão maduro

Porque você sofre por mim

Eu sou o hálito fresco do dia nascente

Eu sou o sussurro da flor quando tocada pelo farfejar da borboleta

Eu sou eterno como a lua nascente

Parece que o mundo deveria parar, mas não parou?

Porque eu tenho a liberdade do infinito eterno

Eu tenho o brilho silencioso da poeira de estrelas

Eu sou a canção murmurante em seus ouvidos

Eu sou o primeiro pensar da manhã

Quando você faz sua primeira xícara de chá quente

E isto é o que você tem e deve aceitar como uma

Conquista... E isto é o que você terá todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário