quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Que faço da vida sem ti?



Letícia eterno amor de uma vida... Vida eterna em outra vida...
minha menininha anjinha...
estrela dourada no céu do meu coração...
 Onde estás que não te vejo? Caminhando entre estrelas?
Aonde vais que não te ouço? É o vento que eleva o mar e faz dançarem as arvores e empurra os pássaros em seu voo solitário como meu coração...
o que fazes? Onde está teus sonhos, teu sorriso?
Ah Letícia meu pedaço do meu coração, porque tão silenciosa é minha vida sem tua presença?
Que faço da vida sem ti? Como sonho?
Como continuo? Onde a paz foi morar?
A alegria partiu contigo e hoje vive escondida num canto do meu peito, tão fraquinha e apagada, porque era minha alegria...
onde está Letícia senão em meu coração e na saudade que cada dia aumenta mais,  no assobio da musiquinha...
Ah a esperança de que vives em outro plano me consola..
mas porque tão longe... Porque sem te ver, te tocar, te beijar... Porque amor?
Esta ausência tão longa e doída...
Para onde foi minha anjinha... Onde está minha amada...
porque sem teu olhar, sem seu jeitinho... Como posso cantar para ti
as canções de ninar?
Como posso enfiar meus dedos no teu cabelo como fazia
o que faço Letícia deste amor que aperta meu peito em cada manhã em que não estás
ah diz-me Letícia...
para onde fostes sem mim... Quem te cuida?Quem te ama?
Ah Letícia somente queria saber para onde fostes, meu anjo, minha estrela...
estás no canto do céu me olhando e cuidando? Ou é a nuvem que passa veloz e branca...
para onde foi minha anjinha... Onde estás... Como te dar meu amor, meu abraço, meu beijo?
Somente em meus sonhos na noite tão longa que é a minha vida...
(adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário