quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hoje é a estrela mais linda do céu...

Quando parte um filho...
Assim como você partiu...
Leva embora um pedaço da gente.
Um pedaço que não tem como reparar...
Ou consertar... Ou reconstruir...
Simplesmente leva embora...

Então precisamos arrumar um jeito de viver sem esse pedaço...
Que faz muita falta...
Que nos deixa impotentes.
Que nos machuca...
Mas que de alguma maneira permitiu...
Apesar da dor... E do pedaço arrancado..
Continuar vivendo...
Não morremos...
O tempo não parou...
A vida continuou....

Hoje ..entendo que era sua hora...não a minha...
Que você conclui sua missão...
Mas que a minha ainda não terminou...
E que parte dessa missão é aprender a conviver com a dor...
E a falta que você faz entre nós....

Obrigada minha anjinha...
Que brilhou em minha vida...
Que iluminou minha existência....
Hoje é a estrela mais linda do céu...
A me lembrar sempre:
O amor não termina...
Apenas se transforma...
Muda de lugar os que amamos...
Mas continuam para sempre...
Em nossos corações....

Letícia...
Sinta meu amor imenso te envolver...
E tenha a certeza minha filha...
Que você continuará sempre viva..
Em nossos pensamentos e em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário