domingo, 28 de setembro de 2014

Saudades demais

Letícia… saudades demais de você,  fique bem, esteja bem, te amo profundamente!
“Nosso encontro vai acontecer um dia, cheio de saudade… eu não tiro você do meu pensamento um segundo sequer!”
Letícia, você é a luz da minha vida!!
Quando se é mãe, você aprende a amar incondicionalmente, aprende a doar seu tempo incondicionalmente, aprende a deixar a preguiça de lado para pequenas coisas, aprende a ter sono leve…
Tudo se transforma sua vida ganha outro sentido, seus dias tem outro valor, sua rotina dá um giro de 360 graus…
Você olha sua mãe com outros olhos e aprende a ver seu parceiro não só como homem, mas como pai… e é lindo ver o fruto de um amor sendo cuidado por alguém meio desajeitado… (os homens todos são, mas eles cuidam bem…).
Letícia… Nesses dias a saudade está me triturando, moendo, destruindo…
EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!

Nosso amor será eterno minha anjinha, em breve nos encontraremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário