sábado, 13 de setembro de 2014

Ficará guardada dentro do meu coração para sempre!

Oi Letícia, você se foi, mas ficará guardada dentro do meu coração para sempre! Hoje a mamãe vai mais uma vez no aniversário do teu primo, queria que você estivesse aqui, mas tenho certeza que está maravilhosamente bem aí olhando por nós e brincando por esse paraíso a fora alegre e contente. Guardarei dentro de mim cada momentinho que eu e você passamos juntas, nos momentos de alegria e de dor... Te amo minha linda...desde o dia que você nasceu eu sabia que você era especial...especial ate d+...tanto que Deus quis você do lado dele mais cedo, pois ele estava precisando de uma princesinha encantadora como você do seu lado, mas vê se não dá trabalho para nosso Papai do céu aí em cima hein... Seja uma menina comportada... Te amo minha linda... Mil beijos e saudades!!!! 
TE AMO PRA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário