quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Meu sonho maior!


Todos os dias, eu vivo com a esperança de que, um dia qualquer, nos reencontraremos, e essa saudade tão doída, com toda a certeza irá terminar, e nós tal qual, duas crianças rindo... Pulando... Cantando, nos abraçaremos...
Sem nada de lágrimas... Sem nada de tristeza.
Reencontrar-te um dia, é meu grande sonho, que irei realizar, seja quando e onde for... E não haverá mais tristeza, nem saudade... Nem lágrimas de dor... E tudo será alegria...
Eu te verei chegar feliz... Passe o tempo que passar, a gente irá se reencontrar,
Pois a alma é eterna e, como a chuva que vai embora esta ausência, também irá para sempre me deixar...
Então, nós duas sorrindo, iremos felizes caminho a fora.


Te amo hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário