sábado, 17 de janeiro de 2015

Feliz mesversário pequena!

Letícia hoje você estaria completando 3 anos e 7 meses de vida! Confesso que quando te visito no cemitério penso que tenho que te mandar pensamentos bons, mas não sei como fazer isso, ou melhor: não consigo... Hoje tentei escrever algo bem lindo para você... Algo alegre, feliz que te deixasse pra cima, sem clima pesado, sem tristezas... Mas não consegui... Mas te peço desculpas, por não conseguir te mandar boas vibrações por não te deixar em paz, por te entristecer com minha tristeza...
Te amo minha princesa, muito e sempre será assim!
Fique em Paz sempre, pois estarei sempre aqui, esperando a hora do nosso reencontro!
Te amo! Essas datas marcam, e marcam muito, fazem ficar pensando por quê? E os Se da vida...
Ah minha princesa, como é dolorido essa tal saudade...
Letícia, minha princesa de asas!!!
Hoje queria só uma coisa... Sonhar contigo! 
E neste sonho ter você nos braços
ah quanta saudade sinto!

Feliz aniversário pequena!
Te amo minha eterna bebezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário