sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Foi breve, foi intenso e será pra sempre.



Saudades da tua presença, do teu cheirinho, do jeito que me olhava. Saudades de quando ouvia teu choro e saía correndo pra te pegar no colo e te acalmar. Saudade de poder estar contigo as 24 horas do meu dia e mais um pouco. É Letícia, hoje tudo fica na saudade, na vontade; na lembrança. Desde  que te perdi sabe Deus o que estou fazendo para parecer normal, não parecer uma louca desesperada. Vou alimentando cada dia mais minha tristeza sem deixar transparecer. Como já disse muitas vezes; ando, falo, sorrio, faço tudo, mas sem vontade. Eu não sei o que sou; não mais. Sabia quando tinha você.Eu era a tua mãe e isso me bastava. Era tudo pra mim. Hoje, o que sou? Nada. Assim que me sinto. Saudades Letícia. Perder você foi como perder minha alma. Faço tudo, mas sem vontade. Estou tentando continuar por você. Ainda o pouco que consigo fazer, é pensando em você. Só queria te ter aqui. Não precisava de mais nada. Está doendo demais. Não está nada fácil. A mamãe te ama demais demais e pode parecer demagogia, mas cada segundo em todo esse tempo, desde que descobri minha gravidez até te perder, cada suspiro e cada pensamento tem você. Te amo. Muitas saudades. Foi breve, foi intenso e será pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário