quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Relembrando...



É mais uma vez vem a tona os dias de aflição que eu e papai vivemos com você... Semana passada veio um oficial de justiça na nossa casa, intimando papai, como sei que papai não deve nada na justiça perguntei o motivo, ele disse é sobre um terreno no cemitério...Eu disse; “Sim nós temos o terreno da nossa filha”,ele me olhou como se quisesse me fazer uma pergunta,mas não perguntou...Então eu e papai nos recordamos aqueles dias de UTI, aquele dia em que uma
médica nos chamou e disse-nos que provavelmente você estaria com morte encefálica, que era necessário quatro exames para o diagnóstico,apenas como formalidade...Mas, mesmo assim eu e papai não deixamos de te visitar todos os dias, de ficar contigo, de cantar para você, antes do horário de visitas estávamos lá e lá ficávamos até terminar o horário...Percebíamos que as enfermeiras cochichavam sobre nós e vinham nos perguntar se tínhamos algum questionamento, eu entendia que elas queriam dizer será que vocês não entenderam que ela está morta?Mas se fosse possível te deixar numa caixinha de vidro intacta eu estaria lá te velando dia e noite, 24h por dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário