quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

vovó !!!



Hoje é aniversário da vó Zita Letícia!!!Vovó que vinha nos fazer companhia, que vinha nos trazer alimentos saudáveis feitos por ela! Vovó que esteve conosco em todos os momentos! Hoje se levanto da cama é por ela... Hoje se me animo para fazer qualquer coisa é por ela... Vó Zita com seus 81 anos apesar de parecer durona é um doce... Ensinou-me a amar e cuidar dos animais de rua, me ensinou a ser simples humilde e, no entanto nunca me deixou parar de estudar! Se arrumo a casa para o natal, Páscoa é por ela!! Que adora luzes que piscam!



E quando alguma não pisca lá vinha ela dizer “você tem que ver porque as luzinhas não estão piscando”. Minha mãe, minha vida! Será que você também iria gostar de mim assim Letícia? Cuida da vovó aí de cima! Te amo hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário