terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Porquê de 'perder' as pessoas que amamos ?

Uma amiga do blog me pediu para não questionar Deus sobre as decisões Dele... Ah, se eu pudesse... Se eu encontrasse com Deus, iria questionar tantas coisas, tantas coisas...
Uma delas, com certeza, seria o porquê de 'perder' as pessoas que
amamos... Porque Deus?! Porque nós precisamos passar por tamanha provação?! Porque esperar uma vida inteira pra poder reencontrar quem amamos e que partiu tão cedo? Porque a Letícia não pode ficar?! Onde ela está?! Como sobreviver a tamanha saudade, a tamanha falta que ela me faz?!
Ah Deus... Quantas perguntas sem respostas... E ainda que
pudesse, por um único dia de minha vida encontrar com Deus, uma única pergunta jamais seria o suficiente... Viriam outras, e outras.
Queria gritar com a vida, dizer a ela que não é justo separar as
pessoas que se amam... Mas tenho apenas o silêncio como resposta.
Prefiro acreditar no céu, na vida eterna, em anjos, em milagres... A
ter que passar a vida esperando por respostas objetivas, que jamais virão.
A fé vai muito além de entender, hoje eu sei disso.
Mas ainda assim, se eu pudesse pedir algo a Deus, agora, neste
momento...
Pediria pra que ele aumentasse a minha fé... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário