domingo, 4 de dezembro de 2011

voltar aonde tudo aconteceu e onde tudo terminou...


Hoje, estou escrevendo no blog com muita aflição, e com um coração muito apertado. Mas quero deixar registrado aqui que hoje vou viajar pra Florianópolis, ou melhor, vou voltar para o hospital onde tudo aconteceu e onde tudo terminou... Meu coração está em aflição há duas semanas, há duas semanas que não durmo direito de ansiedade e eu estou em oração há duas semanas para ter forças e enfrentar esse grande obstáculo. Afinal, de agora pra frente, o que tem a ser feito é encarar, é enfrentar as barreiras... Não vai ser fácil... Não gosto de pensar ou imaginar como vai ser que já começo a ter vontade de chorar, chorar um choro que não vai parar tão cedo... Enfim, muitos acham que porque sou nova, tenho uma vida toda pela frente, tenho que seguir... Mas, não sabem como dói...Ontem eu e o Luiz fomos ao cemitério ao lado do túmulo da Letícia tinha uma jovem chorando sobre um túmulo,depois de um tempo ela veio até o túmulo da Letícia olhou a foto e perguntou é tua filha? Eu disse sim. Ela disse; ela nasceu prematura eu disse sim, mas não foi por isso que ela morreu ela teve uma parada cardíaca...Então ela me disse eu estou grávida e tenho tanto medo.Eu disse para ela não pense em coisas ruins pra você vai dar tudo certo.Ela me disse eu rezo todas as noites pra dar certo eu disse e vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário