segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Que saudade minha pequena anjinha...

Nestas datas 
comemorativas
como Natal, Ano novo a saudade do meu anjo aumenta mais ainda,
família reunida todo mundo feliz, só que minha felicidade nunca mais será completa sempre vai faltar você filhinha. Não desejei feliz natal para ninguém porque não posso desejar algo que não tenho felicidade... Foi natal... Mas não foi Feliz para mim...
Letícia Sei que hoje você está num lugar muito lindo, que esta bem que o papai do céu cuida de você com todo amor  muito melhor do que a mamãe, que ai com Deus você pode correr, brincar e até voar coisas possíveis só pra anjos como você. Só que a mamãe sente muita saudade de você, ela vê você no sorriso de cada criança.
Quando vejo os bebes da tua idade fico imaginando como você estaria se a nossa história tivesse sido diferente e quando vejo uma criança com FC na net então meu coração se parte ao meio, fico sempre imaginando como você estaria...
Que saudade minha pequena anjinha...
Sabe às vezes quando bate esses momentos de tristeza me culpo me acho egoísta por que tenho certeza  que você está bem, esta muito feliz ao lado de Deus não está sofrendo, mas às vezes esse coração da mamãe não compreende isso e chora por não ter você com ela como agora nesse momento. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário