quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

É uma ferida que não fecha e nunca vai fechar...


Como dói tua ausência... é uma ferida que não fecha e nunca vai fechar...
A dor passa mas dá lugar para saudade, e essa ficará pra sempre comigo...
Como queria você em meus braços... você me dando a honra de trocar tua fralda, te dar de mamar, te fazer ninar... coisas que tive o privilégio por tão pouco tempo...
Agradeço a Deus por ter te tido por 54 dias... foram eternizados em minha memória... Lembro de como você chorava... e como se acalmava no meu colo... era mágico e nunca irei esquecer...
Mamãe te ama tanto... você será única... você é insubstituível... odeio quando me dizem " você terá outros filhos..." Será?E se tiver  não será a Letícia... não será minha princesa... se tiver será muito amado também, mas é diferente... por que a Letícia será sempre especial... está eternizada em minhas memórias e no meu coração...
Letícia me dá forças pra seguir em frente... tem vezes que queria você comigo, mesmo que doentinha, mas vejo que estaria sendo egoísta... pq você tava sofrendo mto né princesa, mas mesmo assim lutou muito pra ficar com a mamãe.. e a Mamãe se orgulha tanto disso filha, da força que vc tinha... da guerreira que foi... 
Cuida da Mamãe e do papai...
Um dia ainda iremos nos encontrar e ai então ficaremos juntas para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário