quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Você foi a realização de um sonho de uma vida inteira.



Letícia, você foi a realização de um sonho de uma vida inteira. Você é o meu bem melhor, meu bem maior. Você me faz tão bem!

Um sonho interrompido, adiado, mas que foi real e mágico enquanto durou... durou não só 54 dias, mas 34 semanas em que esteve dentro de mim, me fazendo sentir a pessoa mais feliz e mais importante do mundo! Um sonho que vai durar a vida inteira...

Você me fez e me faz bem, porque sou sua mãe, para sempre serei... sou uma pessoa especial, escolhida por Deus para ser a mãe de um anjo... um anjo que é você minha pequena estrelinha.

Não sou mais a mesma, nem por dentro nem por fora... Talvez só nas 'aparências', mas você me transformou em algo que desconheço algo melhor, algo que tenho que aprender a lidar, principalmente porque não tenho mais você comigo.

Minha filha linda e amada..., Te amo por toda vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário