domingo, 11 de dezembro de 2011

Foram tantas provações né minha pequena guerreira...


Foram tantas provações né minha pequena guerreira... O nascer prematura, a cirurgia, a doença...
Você veio perfeita, pequenininha, rosadinha e a cara do papai...
Aquele seu rostinho redondinho, suas mãos inesquesivelmente pequenininhas
Me agarravam os dedos.. Meu Deus como eu era feliz...
Hoje mesmo após todo esse tempo ainda me lembro como hoje do seu cheiro, do teu cabelo pretinho, do teu semblante frágil e indefeso...
Como eu queria minha filhinha saber como você está hoje... Com quem parece...
Queria poder ver um dia teus olhinhos brilhando de alegria a me ver chegando e ver você correndo em minha direção gritando “mamãe chegou"
Ah minha pequena são tantas as perguntas ainda sem respostas...
Estou tentando levar minha jornada aqui nessa Terra que ainda não findou...
No infinito do céu tento te enxergar entre as nuvens. Entre as estrelas ao anoitecer. Às vezes me pego conversando com uma estrelinha como se fosse você...
Minha anjinha... Sinta meu amor de onde você está. Sei que lá no fundo de minha alma que você está bem... Feliz. Livre das maldades desse mundo. Mas meu amor por ti será eterno enquanto eu viver te amarei, enquanto eu sonhar te encontrarei... Porque você foi o meu melhor presente...
E hoje de coração apertadinho eu digo... É a minha maior Saudade...
Saudades infinitas da mamãe que te ama
Muito,muito,muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário