quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É o Primeiro Natal que passaria com ela, e é o primeiro que passarei sem ela


Meu Deus, como eu queria comprar presentes de Natal esse ano pra Letícia... Tirar fotos com papai Noel poder curtir um lindo natal em família!!! É o primeiro Natal que passaria com ela, e é o primeiro que passarei sem ela, e isso soa tão estranho...
No Natal passado, eu desejei pro 'Papai Noel', ou pro menino Jesus mesmo, que no próximo ano (2011), eu pudesse comemorar o Natal com você, não era nem um desejo, era uma certeza...
Não imagino como será este Natal pra mim.
Muitas coisas aconteceram... Será que meus desejos serão os mesmos para o próximo ano? Será que eles serão realizados ou terão um pequeno desvio como ocorreu neste ano?
E como seria se ela estivesse aqui? Não sei... Sei que independente da situação que estivéssemos eu seria muito feliz, porque ela estaria comigo!
Estaríamos tirando fotos com o papai Noel, assim como toda mãe faz com seus filhos todo ano. Comprando roupas lindas para ela usar no natal. 
Já pensando no ano que vem, quando ela começasse a andar, falar... Tantas coisas foram, e mais tantas outras poderiam ter sido, mas como saber?
Não sei... Eu fui mãe e eu sou mãe da Letícia, mas não posso exercer essa minha função, esse dom, como ser mãe sem um filho?
Como ver chegar o Natal, com todos comemorando e celebrando com seus filhos, com suas famílias, e ver que eu continuo ali, parada no mesmo lugar que me vi há um ano atrás e saber que tudo poderia ser diferente?
Minha dor parece estar congelada dentro de mim, mas ela continua ali, pronta pra voltar a doer e machucar o peito a qualquer momento!
Prefiro tentar não pensar nisso, e sim que minha anjinha me acompanha todo o tempo. Que está comigo pra sempre mesmo eu não podendo tocá-la, beijar seu rostinho, dar todo o amor que tenho dentro de mim.
Esse ano não quero desejar nada... Somente que eu e o Luiz tenhamos paz. Que tenhamos a serenidade pra encarar tudo da melhor forma possível... Que tenhamos força pra continuar adiante... E que tenhamos Fé para acreditar que tudo é possível, desde que a gente queira!
Pra sempre você será minha filha e pra sempre eu serei sua mãe, te amando e desejando como no inicio. Você é o grande amor da minha vida. Minha maior benção. Meu melhor presente, e nunca vou te esquecer, minha eterna bebezinha! Te amo.
PS. Olha menino Jesus eu não enfeitei minha casa como fazia todos os anos,sabe  por que?  arrumei tudo para a chegada da Letícia e olhe oque aconteceu!Não quero estragar o natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário