quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Alana

Mais uma anjinha no Céu,vítima de 
Fibrose Cística,
Alana.

Alessandra quero dizer neste momento que a Alana retornou para Deus, e só Ele mesmo sabe o motivo, mas o tempo que passou com ela foi de grande importância para as duas… O céu está em festa e mais iluminado com a presença da sua anjinha por lá, tenho certeza.A anjinha mais linda e sorridente do céu… e que agora está a brincar e proteger tantos outros anjinhos… imagino que neste momento está com minha Letícia no colo, ensinando ela a falar algumas palavrinhas, dar uns passinhos... Brincando... Serão amiguinhas... Deus, em seus mistérios profundos e sua sabedoria, faz com que alguns anjos só venham nos beijar, nos agraciar com sua presença e depois os leva de volta pra junto d'Ele… São mistérios amiga sábios mistérios divinos… Eu e Você fomos agraciadas com esta visita, com este presente, você por um tempo mais longo que eu, infelizmente não tenho, muitas vezes, a forca e a capacidade de entender… Que Deus console você a cada dia de sua vida… mas pode contar com os ombros dessa amiga virtual, viu?!
Palavras da mãe da Alana: 
 A maior angústia vivida pelo homem é a condição de viver à espreita da própria morte, dizia um sábio professor do curso de psicologia. Todos sabemos que ela virá, sem, entretanto, conhecer a forma e o momento exato. Acredito que essa angústia se multiplica quando a expectativa recai sobre um ente querido e amado - dor que não pode ser dimensionada por quem não a viveu.

Mesmo assim, nos surpreendemos sempre e o choque é inevitável, especialmente quando uma pessoa tão querida e amada como a Alana♥
Perdemos a nossa querida popotinha. Uma menina de 5 anos, idealista e cheia de sonhos - ser bailarina, médica, enfermeira, tia do cachorro quente e jardineira rs.- que deixou sua marca colocando muito de si em tudo que fez. De personalidade marcante e forte determinação, enfrentou seus medos e os meus tbm. A obstinação pela vida, qual lutou a até o ultimo segundo de folego, suas lutas em todas internações. Motivo de orgulho de todos nós!
Apesar de tão jov
em, demonstrava uma maneira peculiar de autonomia e independência, vivendo tudo tão intensamente, como se o tempo fosse incompatível com os seus anseios de vida e um mundo restrito e limitado por essa doença chamada Fibrose cistica.
Bela menina, nutria a vaidade inerente, vestindo-se com esmero e cuidando da aparência com dedicação. Tão pequenina e já se achava uma mocinha..♥
Pois é Alaninha, Deus decidiu te que era hora de te dar descanso, que sua aurea cor de rosa deveria resplandecer ao lado de tantos outros brilhos, Deus te chamou para o seu lar, mais deixou os parentes, os amigos reais e virtuais, carentes de teu sorrisos, de tuas respostas mal dadas, de teu abraço gostoso, seu olhar carinhos, suas palhaçadas, do teu jeito de criança que o sofrimento de uma doença amadureceu. Sofrendo tua falta! Mas consolada pelo fim de seu martírio!! Bjus saudades eternas Mamãe!

Alana, gostaria que todos soubessem o quanto você foi importante na minha vida e o quanto você foi amada e querida por todos. Apesar de toda a dor que invade o meu peito e minh'alma, pude encontrar e reunir forças para escrever um pouco do muito que você representou em minha vida.
Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que por pouco tempo. Nesses 05 anos você só me deu alegrias e me encheu de orgulho. Menina linda, inteligente, humilde, cheia de graça e de charme, carinhosa, meiga, enfim, tudo de bom...
Você continuará vivendo eternamente dentro de nossos corações. O teu ballet, minha bailarina foi interrompido, mas agora você irá bailar entre as estrelas. Os Anjos do Céu estão alegres com a chegada de mais um Anjo cor de rosa.
Deus! Muito obrigada por ter me emprestado esta menininha maravilhosa que foi a Alaninha. Alana, quero te agradecer por tudo que você fez por mim. Quero te agradecer por você ter me escolhido como t
ua mãe. Quero te agradecer por você ter sido sempre a filha maravilhosa que você foi.
Lana, você nasceu para brilhar e o teu brilho cor de rosa apenas mudou de endereço. Agora, você irá brilhar entre as estrelas e quando eu olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante, sei que será você dando o seu belo sorriso para mim.
Peço a Deus que me dê força e resignação para aceitar a tua partida.
Fique com Deus minha filha querida, minha boneca, minha bailarina, minha linda, minha amiga, minha bebe-mocinha, minha vida...
A mãe que te ama muito, Alessandra Moreira

Um comentário:

  1. Liliane, assim como a minha prima mãe da Alana.
    Vc é muito guerreira !!
    Mães de anjos vcs!!
    Bjos e que Deus conforte cada dia mais e mais seu coração.
    Bjos Luana Moreira

    ResponderExcluir