quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EMAIL VINDO DO CÉU


Mais um aniversário da minha irmã Kátia. Sei que você acompanha nosso blog todo dia.
 Kátia desejo tudo de bom, obrigada por tudo!Você sabe que eu queria muito dividir a Letícia com você, nosso mundo seria melhor se ela estivesse aqui, mas ela mereceu algo melhor do que o mundo mereceu o céu!

EMAIL VINDO DO CÉU

De: letíciakarina@ceuemail.com
Assunto: Feliz aniversário Madrinha Kátia
Para: A melhor madrinha da Terra e do Céu
Madrinha se eu estivesse morando na Terra, hoje eu te daria mil beijinhos melecados, mas, como estou morando no Céu vim hoje para te fazer uma homenagem.
Papai e mamãe escolheram certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha.Feliz aniversário e muitos anos de vida, isso é o que todo mundo vai te desejar neste dia de hoje.Mas eu, como afilhada e anjinha morando no Céu, quero ir além, vou pedir para o Papai do Céu,que todos os seus sonhos e desejos sejam realizados.
Madrinha, Que a sua vivência traga muito exemplo de vida Que neste aniversário, Papai do Céu estenda sua mão em sua direção e venha renovar suas forças, para viver cada dia com coragem e força.
Eu tenho orgulho de você ser a minha madrinha.
Tudo em você me agrada, o seu carinho de mãe e o seu amor de uma
SUPER MADRINHA.
Obrigada por tudo dinda, obrigada por ser assim como você é, obrigada por ter me ajudado, obrigada por ter ajudado o papai e a mamãe, obrigada por ter me protegido, obrigada por ter esse carinho tão grande por mim, enfim,
OBRIGADA POR SIMPLESMENTE VOCÊ EXISTIR.
 Madrinha, nessa data sagrada desejo toda a paz do mundo e que continue sendo essa mulher guerreira, batalhadora, que com humildade consegue contagiar a todos que fazem parte de sua vida, com seu otimismo incomparável. Obrigada querida madrinha por toda a sua dedicação, estando sempre pronta para me auxiliar quando precisei e que nesse dia, você receba em seu caminho uma luz brilhante que iluminará ainda mais o seu coração, você merece essa homenagem hoje e sempre.

Parabéns madrinha, que a senhora tenha sempre esse amor e esse carinho para oferecer a todos que participam da sua vida. Parabéns.
Da sua afilhada que mora no Céu, junto com papai e mamãe do Céu Letícia Karina!
P.S: Ah, madrinha sabe que chegando aqui no Céu eu encontrei um papai e uma mamãe do Céu, mas, não encontrei uma madrinha do Céu!Então você é única!E festeje bastante, porque eu vou ficar olhando você daqui de cima da minha nuvenzinha cor de rosa!


Um comentário:

  1. Obrigada muinha linda, minha amada, minha eterna afilhada, queria ser tua fada madrinha, mas você é que ganhou asas e se tornou minha fada afilhada. Sinto por ter falhado e não ter te protegido contra tudo, você e sua mamãe que eu amo tanto. As vezes penso se não foi por tanto amor, de tanto te querer que Deus te levou!! Você era perfeita, era a realização do meu sonho ali na minha frente, quando eu te vi pela primeira vez no Hospital, logo que nasceu: moreninha, cabeludinha, delicada e esperta, era como sempre imaginei que seria se tivesse uma filha!! Mas, você sempre será a minha afilhada do coração, nunca, nunca, nunca vou te esquecer, meu sonho bom.

    ResponderExcluir