domingo, 28 de outubro de 2012

A única coisa que espero da vida é a vida eterna!


Sabem vocês mães, que não tem paciência com os filhos de vocês! Que os vêem como um fardo, quando querem sair à noite ou fazer qualquer coisa que criança atrapalhe, que reclamam horrores quando seus filhos estão fazendo arte ou não param quietos por 5 minutos. Sabe aqueles xingamentos que vocês soltam tão desnecessariamente por qualquer coisa e a raiva que sentem por quererem dormir até mais tarde e não poder porque seu filho acordou cedo querendo brincar! Vocês deviam pensar bem na atitude de vocês! Ah mães que estão dia e noite lutando pela vida de seus filhos e a única coisa que reclamam com Deus é de não poderem trocar de lugar com eles! Deus quero te fazer um pedido me ensine a ter saudades sem dor, a única coisa que espero da vida é a vida eterna!! Eu só quero encontrar minha filha novamente! Me ajude meu Deus a me conformar com o que não posso mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário