quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E eu amei.. E amarei sempre, sempre, sempre...


Letícia você partiu! O céu precisava de um anjinho! E você foi a escolhida!
Minha linda anjinha, que saudades de você! Mas meu coração está mais brando e fico esperando a noite chegar para te ver brilhando lá no céu! Te amo muito!!!



Você partiu

Sem um lamento a me reclamar.
Sem uma palavra dita a mim.
Sem um sorriso a me alegrar.
Sem uma lágrima para eu secar.
Sem um abraço para eu te esquentar.
Sem um beijo.
Sem um adeus.

Você partiu...

Após tantos meses de espera.

Após 54 dias de vida.
Após tantas vitórias.
Após tantas alegrias.
Após tanto amor.
Após tanto carinho.

Você deixou...

Deixou tantas perguntas.
Deixou tantos anseios.
Deixou tantas incertezas.
Deixou tantas saudades.
Deixou tanto vazio.

Você levou...

Levou um pedaço do meu coração.
Levou um pedaço do meu sonho.
Levou um pedaço da minha vida.
Levou um pedaço de mim mesma.

E eu chorei...

Chorei pela sua vida.
Chorei pela sua falta.
Chorei pelos sonhos.
Chorei por tantas saudades.
E de tanto chorar por ti, chorei por mim mesma.

E eu fiquei feliz...

Por ter uma anjinha no céu.
Por saber que minha bebezinha está segura.
Por saber que minha bebezinha está feliz.
Por saber que minha bebezinha me vê.
Por saber que um dia a encontrarei!

E eu amei..

E amarei sempre, sempre, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário