segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Será sempre a minha bebezinha


Letícia minha bebê pequenina que nasceu de mim!
Não há outro amor no Mundo como um amor assim! 
És tudo o que sempre sonhei tudo o que sempre quis. 
Não há amor maior, nem que me deixe tão feliz! 
Os teus cabelinhos negros  iluminaram o meu dia! 
Os teus olhos encheram meu coração de alegria! 
Quando te vi chorar foi uma enorme alegria! 
Será sempre a minha bebezinha, 
Minha linda ternura!
Será sempre a minha doçura!
Encheu minha vida de alegria, 
Meu coração de amor! 
Desejo que onde está seja sempre feliz
E que nunca mais tenha dor!
Mesmo quando eu estiver velhinha
Amar-te-ei tal e qual!
Minha linda filhinha! 
Sei que está feliz junto de Deus! 
Foi uma menina tão bela, 
Tão fofa e tão querida! 
É tudo o que sempre sonhei!
E de bebezinha tornou-se uma anjinha!
 TE AMO MINHA ETERNA BEBÊ(texto adaptado)

Um comentário:

  1. Texto lindo amiga...sua bebe sabe e sente o qt é amada assim como todos os nossos anjos que hoje moram no céu com Deus...bjinhos

    ResponderExcluir