sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meu coração é só aflição.



Letícia onde você está agora? 
Sei que pode me ouvir, aí do céu... 
Meu coração está com um vazio tão grande...

Falta você aqui comigo!
As crianças geralmente são sapecas...
Mas você Letícia se superou!Saiu de casa antes de completar os 18 anos... 
Meu coração é só aflição.
Cadê você? Por que não está aqui comigo?

Letícia você  é amada... 
Acho que nem eu mesmo sabia que amaria tanto assim...
Não suporto mais esta distância entre nós...
Mamãe precisa de você! Tudo bem, aí no céu é maravilhoso... 
Mas minha vida parou nesta espera por você...
Esperei-te por 34 semanas... Você chegou, mas ficou tão pouco tempo... 
Esperarei sempre... Agora a vida eterna...
O meu amor por você é incondicional, atemporal, único, verdadeiro e puro. 

LETÍCIA TE AMOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário