quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Saudades...


Daria tudo para vê-la novamente, faz muito tempo que não sonho com minha bebezinha querida, sinto tanto a falta dela que chega a doer se pudesse voltar atrás, queria viver tudo de novo com a minha filha, beijaria muito mais, diria várias vezes que a amo muito e que não sei viver sem ela, Deus não ensina as mães que perderam seus filhos a viver sem eles, como é difícil ter que continuar a viver sem nossos filhos que amamos muito, hoje tenho muito medo de perder as pessoas que amo, nunca imaginei ter que enterrar uma filha e nunca mais poder vê-la, mas sinto que um dia iremos nos encontrar novamente.
Letícia, me lembro de você todos os dias, sinto muito a sua falta, nossa vida nunca será como antes, pois falta você minha vida.
Te amamos muito, estará sempre em nosso pensamento e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário