quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Saudades...


Queria já me sentir confortada com a tua partida Letícia, pensar que você esta bem, sem dor, nem sofrimento. Mas as lagrimas teimam em cair, e eu não as impeço. Apenas 47 dias esteve comigo e outros Sete dias na UTI, estes últimos prefiro esquecer. Lembro do seu rostinho enquanto te amamentava sempre boazinha, só chorava para tomar banho, gostava de passar a mão nos teus cabelinhos que eram muitos, minha bonequinha, assim a chamava, tão linda. Como eu poderia imaginar que você ia embora tão rápido. A fase de culpar Deus e todo mundo já passou, apenas a imensa saudade, o querer voltar atrás para poder te dar uma chance de viver, mas por outro lado, sei que o seu breve tempo comigo já estava determinado por Deus e temos que aceitar Sua Vontade. Só peço a Deus que me fortaleça e que um dia nos encontremos para matar a imensa saudade. Beijos. Te amo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário