sábado, 16 de novembro de 2013

A saudade a cada dia é mais cruel

O tempo vai passando, tenho que seguir a vida, porque o mundo não pára, mas a tristeza continua a saudade a cada dia é mais cruel.
Não consigo nem expressar em palavras o amor que sinto por você, as palavras faltam, e por  mais que eu tente escrever sobre o meu amor ou sobre a minha dor, não consigo nem chegar perto, as lagrimas se encarregam disso.
Letícia a cada dia que passa a sua falta, a sua ausência, dói, e por mais que tente aceitar a sua morte e entender que Deus sabe todas as coisas, que quando ele te levou, ele tinha um propósito, o meu intelecto entende, mas o meu coração não consegue aceitar, ele chora, grita, sangra de tanta saudade… Ah, como eu queria voltar no tempo de te apertar nos meus braços, sentir teu cheirinho, sentir o teu amor...
Por enquanto, vou ficar aqui, contando os meses, os dias de saudade, e consolação da esperança de reencontrá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário