sábado, 2 de novembro de 2013

Hoje é Dia de Finados

Hoje é Dia de Finados, o nome é horrível, mas, o significado é muito bonito: é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca. Hoje é o terceiro dia de finados que passo sem você Letícia, durante a semana fui encomendar um arranjo de flores, sabe que já sou conhecida na floricultura?É muito triste comprar flores para você ,dói ,dói muito ah, se estivesse aqui hoje você estaria com dois aninhos e quatro meses, estaríamos felizes, apesar da data, sim, porque eu nunca tinha perdido alguém tão importante, hoje é finados e eu estaria feliz se você estivesse aqui... Ah, se eu pudesse te arrancar daquele lugar... Não dá pra entender, nem pra aceitar porque você tinha que partir antes de mim, porque eu tenho que levar flores pra você neste dia nunca vou entender, nunca vou aceitar é muita dor, muita saudades, te amo vou te amar cada dia mais, vou lembrar-me de você a cada segundo da minha vida, vou chorar suas saudades tantas e quantas vezes sentir vontade. Vou gritar se quiseram me chamar de louca, é porque com certeza não tiveram que levar flores aos seus filhos no dia de finados, é porque não sabem o que é arrancar de uma mãe o seu bem mais precioso... UM BEBÊ!Vou parar por aqui porque como mãe de anjo o meu dever hoje é ir na missa no cemitério,ficarei lá na tua casinha como nos outros anos eu e o papai.

VOCÊ LETÍCIA, MINHA BEBÊZINHA AMADA... VOCÊ SEMPRE VOCÊ!FILHINHA TE AMO PRA SEMPRE, ETERNAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário