quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Existo sem viver plenamente

Hoje depois de dois longos anos aprendi que devo sofrer sozinha calada, pois se me manifesto sou tida como doente, ”depressiva”. Existo sem viver plenamente. Choro mesmo quando estou sorrindo. Tenho tudo o que preciso, mas não tenho nada ao mesmo tempo. A vida que estou vivendo depois da perda da Letícia é outra vida, aquela que consiste do que sobrou da minha; antiga vida... Porque no dia em que perdi a Letícia, uma parte de mim, a melhor, morreu junto...Dos cacos que sobraram, montei uma coisa meio parecida com uma vida e, assim, vivo tentando convencer aos outros que consegui sobreviver à tragédia... Faço, sim, minha parte: a cada amanhecer procuro dentro de mim mesma uma força, que não sei onde está e nem se ainda existe, para passar mais aquele dia sem pensar no que aconteceu... E só Deus para, diariamente, renovar essa força... Mas... Nunca mais serei a mesma... Nunca mais...
LETÍCIA TE AMO MUITO,MUITO......SEMPRE, SEMPRE..


Nenhum comentário:

Postar um comentário