quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Te amo mais que tudo em minha vida

Letícia, minha bebezinha amada e esperada, te amei desde o dia que fiquei sabendo que você viria te esperei com a ansiedade de uma criança, imaginei teu rostinho, que era lindo, me senti completa, você foi minha companheirinha, mesmo que por pouco tempo senti que nunca mais estaria sozinha, obrigada por me fazer sentir o maior amor do mundo, por me fazer mãe, com sua chegada senti que tudo em mim estava completo. Com sua partida vi minha vida acabar e ter que buscar forças para recomeçar, tenho certeza que você é um anjo de Deus, você foi pura e forte, lutou como uma guerreira, como os anjos de verdade são! Tenho orgulho de ser sua mãe, mesmo que por apenas 54 dias!
Letícia faria tudo de novo para ter você mesmo que do mesmo jeito e pelo mesmo tempo. Te amo mais que tudo em minha vida, você foi minha grande conquista, mesmo estando no colo de Deus e vai ser sempre o grande amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário