sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alguém que mora no céu gosta de mim

Antes de perder a Letícia eu acreditava e gostava muito de uma música da Xuxa que dizia assim:
Tudo pode ser se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar

Hoje, depois de ter perdido minha anjinha não acredito que o cara lá de cima me dá o que eu quiser, não acredito que basta sonhar e acreditar e tudo será...


Hoje minha música da Xuxa é essa:

O dia já se foi 
Tá muito escuro aqui 
A noite já chegou 
Pra onde eu vou?
Eu não quero correr 
Não vou me esconder 
Eu sei que ele vai 
Me proteger

Alguém que mora no céu gosta de mim 
Alguém que mora no céu cuida de mim 
Existe alguém, eu sei, que vai me guiar 
Pra onde eu tenho que andar 
Pra onde eu tenho que andar
Alguém Xuxa

Eu espero que alguém (minha anjinha Letícia) que mora no Céu goste de mim!Porque eu gosto muito de alguém que mora no Céu!te amo Letícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário