quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hoje sou apenas uma pessoa triste, sem sonhos.


Hoje, quando acordei pela madrugada, senti um enorme vazio dentro de mim! Tudo estava tão quieto e eu estava aqui, parada, sem sono e sem atitudes...
Cadê o meu sorriso? Cadê a minha alegria? Hoje sou apenas uma pessoa triste, sem sonhos. Uma grande falta se fez dentro do meu coração. Todos sorriem, todos são felizes, por que eu não?
Ontem,quando estava indo trabalhar,passei por uma mãe que tinha uma criança que cantava, deveria ter a idade da Letícia , logo pensei quantas musiquinhas eu poderia estar ensinando a ela... Meus pensamentos voam sem destino e só me trazem uma pergunta. Cadê você? Sem uma resposta, meu coração chora desesperadamente. As lágrimas caem como nunca caíram. Sonhos se perderam para nunca mais voltar.
Só vejo uma nuvem escura que cobre minha vida e só traz desespero. Não vejo nada além das minhas perguntas. Não tenho respostas.
Você foi um anjo em minha vida e me fez conhecer o céu. Mas agora o céu está muito longe do meu alcance. É uma eternidade, é uma distância enorme, é um abismo profundo de solidão.
Agora, simplesmente, tenho que continuar a viver. Tenho que encarar a vida e pensar que você esta longe dos meus olhos, mas continuará dentro do meu coração.
Mesmo assim, continuo te amando minha anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário