quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014...Sem razão,sem sonhos...

A vida da maioria das pessoas é contada por anos, a vida da minha filha foi contada por dias... 54 dias exatos... Dias que mudaram totalmente nossas vidas... Dias esses suficientes para ela nos ensinar muitas coisas e deixar uma grande saudade... Dias sofridos para ela e para nós que sofremos juntos... Mas... Apesar de já ter passado dois anos eu ainda me pergunto por que a vida dela teve que ser este sofrimento, porque as crianças que nasceram no mesmo dia, no mesmo mês que ela estão aí brincando, felizes, não nasceram prematuramente, não fizeram uma cirurgia, não passaram por nenhum sofrimento que a Letícia passou... Fiquei eu aqui... Não sei se procurei... Mas, ainda não encontrei razão para viver e nenhum motivo para sonhar... É assim que inicio mais um ano... Sem razão, sem sonhos, até mesmo para me proteger de desilusões, tenho que viver, então vou viver... Que venha 2014...

Ah!Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...
E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Ver na vida algum motivo
Prá sonhar

Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...(Tim Maia)

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário