sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sofro por não te ter aqui há 2 anos e 5 meses...


Letícia
Dois anos e cinco meses sem você... Se isso é ser egoísta, eu sou… porque não consigo aceitar a tua partida simplesmente, não consigo…
Minha anjinha, como essa conta é difícil, não sei como posso ainda estar viva diante de tanta saudade!
Quanta falta você nos faz! Não passo uma hora sequer sem pensar em você, em como você estaria, o que estaríamos fazendo se você ainda estivesse conosco!
Conto os dias da sua ausência, e só de pensar em quantos dias, quantas horas, serei obrigada a conviver com a sua ausência...
Você é a razão do meu existir, mesmo não estando comigo agora, pois vivo na esperança de reencontrá-la, e matar a saudade que me consome que exprime o meu coração!
Não sei como estou vivendo, com tamanha dor. A tristeza dá para ver em meus olhos, cada sorriso que dou, não chega nem perto de ser realmente feliz, pois você não esta aqui, e a falta que você faz é muito grande…
Lembro-me, minha anjinha, de todos os detalhes do seu rostinho, das suas mãozinhas, dos seus pezinhos, minha memória guarda o teu cheirinho, se eu fechar bem os olhos, posso te sentir, como tantas vezes, te senti nos meus braços, e quanto amor eu tenho por você, quanta saudade eu sinto quanta falta você faz!
A única coisa que nos resta, é a esperança, de te ver de novo, e viver com você tudo que queríamos ter vivido, mas não foi possível...
Sei que esse mundo era e seria muito ruim pra você, pois para um anjo esse mundo é muito cruel! Penso que você está bem, e está dormindo como um anjinho, que é o que você é.Mas mesmo assim sofro por não te ter aqui há 2 anos e 5 meses...Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário