segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Falta você em tudo!

Hoje é feriado na cidade que a mamãe trabalha, poderíamos ficar juntinhas Letícia, se estivesse aqui conosco, as férias do papai e da mamãe seriam neste mês, ah... Seria tão bom, levar você conhecer as piscinas, a praia, e o mar... Talvez fosse o primeiro ano que iríamos passear com você... Sim porque eu seria toda cuidadosa com você, já seria se você não tivesse Fibrose... Lembro que eu estava grávida de 4 meses de você quando fui para piscinas de águas termais,tinha muitas crianças lá,inclusive um bebê de 3 meses,eu achei uma loucura,nunca eu te levaria numa piscina com esta idade,que perigo de uma infecção,um afogamento...Mas agora você já estaria com dois anos e sete meses,estaria tão sapeca!Quanta alegria seria!Hoje eu me sinto estranha, diferente, saindo com papai, não têm alguém para eu brincar, cuidar... A piscina perdeu a graça e eu não sei o que fazer dentro da piscina... Todos os dias sentimos imensa a tua falta, que grande estaria, linda de viver, com dois aninhos e sete meses...Falta você em tudo!!Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário