quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano novo para todos os anjinhos...

Letícia
Que falta você fez ontem...Todos comemorando o ano novo e você não estava...
Neste novo ano que se inicia, meus sentimentos são de amor por você...
Quero que receba todo o carinho...todo o amor..
Todos os pensamentos e sentimentos mais bonitos....
Sei minha anjinha..que todo esse tempo também foi difícil para você...e ainda é...
Penso que as saudades também machucaram seu coração...
Que as perguntas de porque também assombraram sua mente...
Hoje penso que está bem...
Isso me conforta o coração Letícia...
Me acalma e me ajuda a continuar... A prosseguir...
Em dias como esses... Deixo-me envolver pelas muitas lembranças...
É impossível não chorar... Não se emocionar...
São dias de renovação... Não quis ir até teu cantinho...
Queria deixar apenas as lembranças de vida ocupar meus pensamentos...
É que por mais que eu saiba que você não está lá... Dói o coração...
Então preferi apenas conversar muito com você... Deixar nossos pensamentos se confundirem....nossos corações se comunicarem...
Mas sabe minha anjinha...
Sei que será mais um ano inteiro para viver sem sua presença física...
Mas você permanecerá sempre dentro do meu coração...
Participando da minha vida...
Vivendo! Sempre comigo... Sempre entre nós...
Por que você não se foi... E nunca irá...
O amor nos manterá unidas para todo o sempre...
Em todos os anos... Em todos os dias...
Então minha bebezinha...
Feliz Ano Novo para você!
Beijos enormes cheios de saudade... Carinho... E paz em seu coraçãozinho!
Letícia... Te amo...amo...amo
 Feliz ano novo para todos os anjinhos aí do Céu... Amiguinhos teus e filhos e filhas de amigas minhas....


Um comentário:

  1. Oi minha amiga. É muito difícil, né?
    Desejo para vc um 2014 abençoado por Deus!
    Que não nos falte a fé a esperança para prosseguirmos.
    Força e paz!
    Beijos.

    ResponderExcluir