quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sonho com os momentos em que te tive em meus braços...

Letícia, estou aqui hoje, para te dizer o quanto te amo...
A magoa ainda é imensa....
Sonho acordada contigo todos os dias, todos os minutos, segundos, milésimos de segundo...
Sempre que o Sol brilha, e me aquece sinto que é você a abraçar-me. Olho para as estrelas e vejo o teu sorriso, vejo o teu brilho... Sonho com os momentos em que te tive em meus braços...
Olho para as tuas roupinhas, e imagino-te dentro delas, a passear pela casa, toda sorridente, fazendo a maior bagunça, mas são apenas os meus sonhos...
Minha filha Letícia vou guardar-te no meu coração, vou morrer de saudades tuas, a ausência da tua presença dói...
Cicatrizes que se abrem facilmente, mas se fecham com a recordação...
Nunca esperamos um Adeus, mas quando o ouvimos produz-se em nos um sentimento de perda total, falta de coragem, pois isto é uma fraqueza ingrata, injusta, inata... Triste!
Ao longo do tempo, a perda é superada, pela alegria das lembranças que estão cada vez mais vivas na minha mente, e no meu coração, marcadas com carinho...

LETÍCIA VOCÊ CONTINUA A VIVER DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES... Cuida de nós, até ao dia do nosso encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário