domingo, 5 de janeiro de 2014

Eu nunca deixarei você

LEMBRE-SE

Remember (Josh Groban - Tema do Filme Troia)

Lembre-se
Eu ainda estarei aqui
Enquanto você me prender
Em suas memórias

Lembre-se
Quando seus sonhos terminarem
O tempo pode ser transcendido
Apenas lembre de mim

Eu sou a única estrela que se mantém brilhando
É a última luz a se desvanecer no sol nascente
E estarei com você todas as vezes que você
contar minha história para alguém
Pois sou tudo o que eu fiz

Eu sou a única voz no vento frio que sussurra
E se você escutar irá me ouvir chamar através do céu
E enquanto eu puder tocá-la e alcançá-la
Então eu nunca morrerei

Lembre-se
Eu nunca deixarei você
Se você
Lembrar-se de mim...

Por isso Letícia, penso em você, falo de você... Mesmo que ninguém mais me escute, mesmo que todos já estejam cansados de escutar eu falar de você, mesmo que todos digam que já é tempo de parar... Não quero nunca que você deixe de mim!Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário