sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Seriam 2 anos e 7 meses...

Hoje você estaria completando 2 anos e 7 meses,  o tempo anda passando tão rápido Letícia...
Sensação de que ontem mesmo você estava aqui pertinho de mim...
Me chutando, me dando pontapés na minha barriga e de repente você chegou...
Iluminando minha vida.. Realizando o sonho de qualquer menina tem ...
Me tornei mãe!!! Pena que meu tempo de ser sua mãe foi tão curto minha anjinha....
Senti a alegria de ser mãe.. De ter você ...Hoje me resta as lembranças felizes
e doces dos momentos mágicos que você me proporcionou minha pequena...    
Lembro do medo de te ver naquela incubadora,depois na UTI ...
Foram tantas provações né minha guerreira..
Você veio perfeita, pequenininha, rosadinha  a cara do papai..
Aquele teu rostinho ,tuas mãos inesquecivelmente pequenininhas me agarravam os dedos.. Meu Deus como eu era feliz..
Hoje mesmo após todo esse tempo ainda me lembro como hoje do teu cheirinho, do teu cabelo pretinho,macio...do teu semblante frágil e indefeso....
Como eu queria saber como você está hoje.. Com quem parece...
Queria poder ver teus olhinhos brilhando de alegria ao me ver chegando e ver você correndo em minha direção gritando " mamãe chegou"
Ah minha anjinha são tantas as perguntas ainda sem respostas...
Estou tentando levar minha vida aqui ...
Tenho tentado buscar forças em Deus.. No infinito do céu tento de enxergar entre as nuvens. Entre as estrelas ao anoitecer. As vezes me pego conversando com as estrelinhas... Falo como se você estivesse aqui do meu lado
Minha anjinha.. Sinta meu amor de onde você está. Sei que lá no fundo de minha alma
que você está bem.. Feliz. Livre das maldades desse mundo. Correndo,brincando...Feliz aniversário anjinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário