domingo, 29 de junho de 2014

“Aqui não posso chorar, aqui não podem ver que estou chorando”,

 Letícia
Depois de tanto tempo ainda você esta em meus pensamentos em todos os segundos da minha vida, ás vezes algumas lagrimas caem dos meus olhos, preciso me policiar e digo para mim mesma: “Aqui não posso chorar, aqui não podem ver que estou chorando”, um desses lugares é a cidade onde trabalho, outro são os lugares públicos, seco as lágrimas tento distrair meus pensamentos... Sinto um vazio dentro de mim, a saudade dói… Ninguém substitui você... e se me perguntarem se eu estou bem, eu disser que sim… estarei mentindo, pois você sempre permanecera dentro do meu coração e como estar bem sem você na minha vida? E eu desistiria da eternidade para te tocar mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário