sábado, 28 de junho de 2014

Que alívio...

Que susto minha amada bebezinha... Com toda aquela chuva que estava caindo ontem à vovó Zita disse-me: “Você viu que acharam a tampa de um caixão? Era de uma criança...” Logo pensei não pode ser teu... Mas, isso não me bastou, lembrei do teu caixãozinho cor de rosa com o desenho de um anjo, não consegui ficar tranquila tive que ir lá ver se estava tudo bem contigo, ou seja, com o teu cantinho, peguei uma jaqueta, uma sombrinha e fui... Que alívio, estava tudo no lugar... Aproveitei para ver se tuas florezinhas que você ganhou de presente precisavam de água, mas, não, eu havia molhado na Terça-feira, estavam úmidas ainda lindas como na semana passada, não passou de um susto... Como dói ter que deixar lá... Se deixassem que você ficasse no nosso jardim seria tão melhor... Amo-te hoje sempre! Enquanto estiver viva vou cuidar do que sobrou de você aqui neste mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário