quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ontem...

Presentinho da pagina amor além da vida

O dia de ontem não foi fácil... Tentei me ocupar bastante... Tanto que até esqueci-me de almoçar! Mas na hora de voltar para casa do trabalho, tive que passar na tua casinha... Chorei... Vendo flores das tuas tias e um desenho da tua única priminha... Chegando em casa Chorei...Não quero ser pretensiosa mas eu estava torcendo contra o Brasil, eu não queria ver fogos e pessoas eufóricas, ontem não! Pedi para papai mandar rezar uma missa para você e fomos na missa...Recebi algumas mensagem sobre você entre elas uma cartinha que uma mamãe de um amiguinho teu me mandou...

QUERIDA MAMÃE HOJE A FESTA AQUI NO CÉU ESTA SENDO LINDA, ESTOU RODEADA DE AMIGOS, POREM SEI QUE VC ESTA TRISTINHA, POIS QUERIA QUE SUA MENININHA ESTIVESSE AI, PARA COMEMORAR ESTA DATA TÃO IMPORTANTE COM VC E O MEU PAPAI.. SAIBA QUE EU TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE ESTAR AI COM VCS, RECEBENDO BEM DE PERTINHO TODO ESSE AMOR QUE CHEGA AQUI ONDE ESTOU... TE AMO TANTO MÃEZINHA, POR ISSO QUE TE ENVIO ESTA ENVIO ESTA CARTINHA CURTA MAS COM TODO MEU AMOR:

Estou no céu, vendo você todos os dias, todas as horas e todos os minutos... Envio sinais para que saiba que nunca me afastei realmente! Vejo você chorar de saudades, e pego cada lágrima que escorre em sua face triste e guardo em meu coração... sabe mãezinha, eu também sinto saudades dos seus abraços, dos seus beijos do contato da nossa pele, saudades das risadas que dávamos por qualquer besteira que eu fazia, saudades de sentir sua mão acariciando meus cabelinhos, saudade daquele brilho de felicidade que seus olhos tinham toda vez que me contemplava... Mas saiba que estou sempre juntinho de ti, te cuido durante o sono, e em todos os momentos meus cuidados estão ao teu redor, acalmo teu sofrimento e de todas as maneiras tento amenizar sua tristeza e colocar um sorrisinho neste rosto que é por mim tão amado. 



SEI DO DESEJO MAIS FIRME EM TEU CORAÇÃO: QUE É ME TER PROTEGIDO NO SEU ABRAÇO!

Então tento enviar sinais para que você entenda que eu NÃO estou sofrendo, mamãe! Visito-te em sonhos, mantenho nosso amor eternamente em meu coração e a esperança de nosso reencontro no seu. Por favor, não fraqueje, mamãe. Sei o quanto está sendo difícil, vejo seu coração sofrendo, apertadinho no peito... sei da tristeza que o vazio que minha ausência deixou na sua vida na do papai e na de todas as pessoas que me amam...

Apesar de não ser fácil, sei que você vai esperar nosso reencontro tão ansiosa quanto eu. Por isso mamãe, viva, ame, sorria, permita-se ser feliz! Sei que é difícil mãezinha, mas tente com toda sua força, lembre-se do quanto vc é guerreira e muito especial! Pois lutou bravamente e ainda luta por mim! Então use agora esta força para lutar pela senhora, por nossa família... hoje a sua felicidade é a minha... afinal, quem não quer ver sua mamãe feliz? Seu sorriso é tão lindo mamãe, teu coração fica cheio de borboletas coloridas, irradiando calor e felicidade cada vez que sorri, eu sempre penso nele antes de dormir.

Ah! Eu queria que soubesse também, que eu recebo todas as preces que fazes por mim, recebo todos os beijos que me manda, toda noite eu espero o seu “boa noite meu anjo, que Deus te abençoe”, eu sempre respondo amém e te dou um beijo bem demorado e gostoso... e pela manhã, me alegro muito quando ouço o seu bom dia... sim minha querida mamãe, aqui todos os dias são bons, aliais são ótimos... mãe tenha certeza que recebo todo o seu amor, e isso me faz muito feliz, aqui eu brinco muito com todos os meus amiguinhos, a senhora não sabe quantos amiguinhos eu tenho aqui mãezinha!?
Um dia eu ainda irei te apresentar todos eles... a gente aprende muitas coisas, ficará encantada ao ver como sua menininha esta esperta, já sei fazer um tantão de coisas legais rsrsrrsrrs...

Te amo, mamãe! SEI QUE CADA RESPIRAÇÃO SUA É POR MIM, SEI QUE A CADA PASSO QUE DÁ E CADA VEZ QUE NÃO SE DEIXA CAIR NA TRISTEZA PROFUNDA DO LUTO É PORQUE ME AMA E NÃO ME QUER VER SOFRER.
Então seja feliz mamãe, viva intensamente cada minuto de sua vida, até o dia em que vier me REENCONTRAR... NOSSA SERÁ PURA FELICIDADE, EU ESTAREI ANSIOSA ESPERANDO VOCÊ NA PORTA DO CÉU, COM UM SORRISO MAIS LINDO, PARA ABRI-LA, TE ABRAÇAR BEM FORTE E DIZER:
AGORA, MAMÃEZINHA, É PARA SEMPRE!

"Saudade é o AMOR que fica!"
Sua sempre sua, princesinha de asas... Letícia!

2 comentários:

  1. Ah minha amiga, sei o quanto seu coraçãozinho de mãe deve estar apertado... Tudo que queríamos era ter nossos anjinhos nos braços... abriríamos mão de qualquer coisa para te-los conosco, não sei como esta carta foi escrita, nem o que a motivou: se foi uma psicografia, ou se Deus tocou no coração desta pessoa, mas consegui viajar nas palavras e imaginei sua filhinha lendo ela pra ti. Sei o quanto é dificil, principalmente certas datas, sei que não há palavras que possam tirar do peito toda dor, mas acredite "Princesinha de Asas" te ama tanto e será este amor, e o amor que sentes por ela que um dia as unirá novamente. Acredite amada. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga seu blog é lindo... não estava conseguindo postar meu comentário, mas agora deu certo rsrsrrs
    Estou lendo com calma e parando de vezes em quando para enxugar as lagrimas... jamis entenderei o porque temos que passar por esta dor amiga, é desumano uma mãe ter que enterrar um filho(a) amado(a)... sei que não entenderei e muito menos aceitarei essa realidade tão dura... enfim infelizmente isso nada mudará o que aconteceu... hoje o que nos resta é preservar a memoria do nossos anjos, não deixar jamais que eles sejam esquecidos, e AMAR cada dia mais esse metade que de nós foi amputada... um abraço bem apertado e com todo carinho desse mundo!
    PS: Tenho certeza que nossos anjos são amiguinhos lá no céu e são muito felizes!

    ResponderExcluir