domingo, 8 de junho de 2014

Que Deus leve a você meu amor, apenas meu amor

Letícia
Quantas saudades eu trago no coração, quantas lágrimas já derramei...
Sinto tua presença porque sei o quanto você me ama também.
Assim como sempre peço que Deus leve a você meu amor, apenas meu amor. Não as tristezas, nem os instantes de desespero, nem as lembranças dolorosas, nada que te faça infeliz.
É por você minha anjinha, que eu luto comigo mesma, pela vontade de te ver e fazer feliz, que luto contra meu desejo de às vezes me deixar cair e apenas sofrer...
E penso Letícia, que também você trava uma luta consigo mesma, pelos mesmos motivos, mas sabe muito mais do que eu, que precisamos passar por tudo isso, que nada na vida acontece por acaso, que resgatamos débitos e ressarcimos erros passados. Quero Letícia vencer a minha batalha, como você venceu a tua, para ter a alegria de poder reencontrá-la logo que eu aí chegar.·.
Te amo, para sempre e sempre...
Saudades...muitas saudades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário