sexta-feira, 27 de junho de 2014

Carta de Um Anjo.

Olha Letícia a cartinha que tua madrinha Kátia mandou para a mamãe parece você escrevendo para a Mamãe...

Carta de Um Anjo.
Aqui estou mãezinha, e aí tu estás, sofrendo em plano de provas e espiações enquanto deveria esperar-me com equilíbrio , paciência e sabedoria.
Muitas vezes choro por ver-te assim, mas a dor afligida a ti mesmo queridinha...não foi imposta por nós.
Certamente a espiritualidade que olha neste e em todos os momentos por ti, por certo não te faria mal algum...ao contrário
tentamos de todas as formas levar o bálsamos ás tuas dores, enxugar o pranto, este mesmo que também inunda minh'alma...
Mãezinha...escuta.
Precisa de cuidados e por teu completo desequilibrio por ainda estarmos afastadas apenas fisicamente...Te cuida mãezinha...por favor...
Tenho sido tratada e auxiliada constantemente .
Quando pensar em mim, não te esqueças destas palavras.
Reencarnar é dor, é prova, espiação... renovação. Mas principalmente é aprendizado e evolução.
Aguarda paciente.
Deus está contigo, e eu também.
Te Amo.
Anonimo.
Mensagem recebida na noite de 29 de agosto de 2006.


Nenhum comentário:

Postar um comentário