segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sempre me surpreendeu...

Minha gravidez foi a mais abençoada possível, só tive alguns enjoos no comecinho. O resto foi maravilhoso. Como foi emocionante no dia 14/01/2011 escutar o coraçãozinho e ver que eu carregava um ser dentro de mim. Em todo o tempo em que a Letícia esteve na minha barriga, sempre conversei com ela. Eu dizia o quanto a amava, e como estava feliz com a sua vinda. O Luiz cuidou de mim e dela com muito carinho nessas 34 semanas. No ultrassom eu Já havia visualizado seu nariz e seu rostinho, mas ainda não sabia muito bem como era, mas isso não importava. Ela era linda e amada demais. Eu olhava as roupinhas, namorava os sapatinhos, arrumava tudo mil vezes. Suas coisas estavam espalhadas pela casa, e o quarto todo planejado na minha cabeça já estava pronto, uns dias antes fui a uma loja de decoração ver papel de parede, pois as paredes são verdes, sem graça! Mas, não deu tempo! Então, de surpresa ela chegou...Sempre me surpreendeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário