terça-feira, 17 de junho de 2014

O aniversário da minha anjinha!

Letícia hoje meu coração volta a três anos recordando de seu nascimento, que foi e sempre será, o momento mais importante e bonito da minha vida...

A hora em que te peguei no colo pela primeira vez, foi à emoção mais forte que já senti!

Você foi o meu Anjo aqui na Terra e sei que continuas
cuidando de mim.

Hoje é seu Aniversário Letícia, e o meu maior desejo seria que recebesse este imenso Amor que flui por todos os meus poros!

E agradecer pelos 54 dias, de Paz, Alegria e Felicidade que vivi contigo!

Filha vieste como o meu maior tesouro, mas não imaginava que Deus havia somente te emprestado e que na hora certa, eu teria de lhe devolver.

Mas hoje é um dia de Festa! Hoje o céu está em festa,
você faz três aninhos... Todos os anjinhos festejam o teu aniversario.

Fico pensando como você estaria hoje... Correndo, falando, brincando... Aprendendo tantas coisas, essas que jamais verei.

Sinto saudades, saudades do teu cheiro, dos teus olhos, de te ter em meus braços.

Pode passar o tempo que passar que no meu coração vais estar sempre...!

São tantos sentimentos misturados quando penso em ti, é dor, saudade, às vezes revolta, tristeza, amor, orgulho... Você era uma guerreira, e ter lutado ao teu lado foi à parte mais linda da minha vida.

Cada foto que eu vejo, é como um vídeo a passar na minha cabeça, meu coração dói... Dói tanto, porque vejo que muitas lembranças são sofridas...

Que um dia eu entenda o porquê de tudo isso... E que possamos nos reencontrar!

Feliz aniversário minha amada Bebezinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário