quinta-feira, 10 de julho de 2014

2 anos e 11 meses de saudades...

Letícia com você eu aprendi que devemos amar a cada minuto como se fosse o último, a viver como se não houvesse amanhã, a dar um beijo sempre pensando que pode ser o último, um abraço forte como se não fosse nunca mais abraçar aquela pessoa, aprendi que qualquer problema é pequeno demais perante a morte que só podemos aceitá-la, não tem como reverter. 

 que a vida é feita de momentos, que não existe o futuro, que não vale a pena sofrer pelo passado, viver muito, fazendo outras pessoas felizes, mas querendo ser feliz também. Aprendi que a morte é um mistério e ninguém nunca a desvendou, aprendi que minha única força vem de Deus, e mesmo sabendo disso eu brigo com Ele todos os dias lhe pedindo uma explicação! Que as coisas materiais não valem nada, que um coração cheio de amor é a única coisa que vale para conseguirmos sentir orgulho de nós mesmos, que o perdão é o mais difícil e o mais maravilhoso sentimento que existe nesta terra, aprendi que existem milhões de pessoas sofrendo a perda de alguém que amava e que apesar de sabermos que a morte é um fato, ninguém a aceita de maneira natural, aprendi que nós devemos ter sempre palavras doces, atitudes humildes, que ninguém é melhor do que ninguém, aprendi que depois de quase 3 anos sem minha filha ainda tenho sentimentos de revolta dentro de mim, que se misturam a minha grande fé e me faz ser uma pessoa triste. Perder você me fez perder a mim mesma, minhas referências, minha identidade, sei que vou renascer, um dia, mas vou trazer junto desta nova mulher, mais força, mais coragem, mas nunca deixarei de trazer as lembranças mais lindas que já tive em minha vida, que foi ao lado da minha filhinha querida, nunca este grande amor sairá de dentro do meu coração, um dia, eu sairei da concha onde me encontro, do abismo, do poço escuro, tenho fé que verei uma luz, enquanto isto, vou tentando, vou tentando...
Hoje o céu está em festa 2 anos e 11 meses que você esta morando no Céu, a saudade, a angustia me tortura boa parte do meu tempo...Embora você não esteja comigo continuo te amando e esse amor cresce cada dia mais, Você foi meu sonho realizado que se foi cedo demais... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário