sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nada mudou...

Letícia
O tempo passa... Vai passando... Passando...
Quase três anos que te perdi
E, nada mudou... Somente a saudade mudou...
Ela ficou muito mais doída e, em mim ela deixou
Uma enorme ferida, que fica sempre sangrando...
Dizem que o tempo cura tudo... Todas as dores,
Mas a minha dor, o tempo não consegue curar...
Ao acordar, eu a sinto desabrochar, como flores
Que, se abrem ao receber os primeiros raios de sol,
E essa imensa dor, transparece em meu triste olhar.
Tudo com o tempo vai passar, é o que me falam
Mas ele passa... Passa... Mas não essa saudade.
Ela se esconde e quando ressurge é insuportável,
Sinto que, ela fere meu coração sem piedade
E, então, de meus olhos as lágrimas rolam... Rolam...
O tempo passa... Passa... E essa dor fica mais palpável.

Te amo minha anjinha! Quanta saudades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário